quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CAMPEÕES EM VENDAS NA ACISC EM SÃO CARLOS

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECICLAGEM E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL!

Venha repensar técnicas e abordagens, e descobrir como as mudanças 
 radicais que estão transformando o mundo das vendas podem ajudar  
você e a sua empresa a vender mais e superar a concorrência!

No dia 30 de agosto próximo é a vez da cidade de São Carlos receber a palestra CAMPEÕES EM VENDAS.
A Palestra vai ser realizada no Auditório da ACISC – Associação Comercial e Industrial de São Carlos, no Palácio do Comércio Miguel Damha.
Trata-se de um espaço lindíssimo, super confortável, onde os participantes poderão desfrutar de um momento muito especial, participando de uma das melhores palestras do país.
Com uma abordagem super dinâmica, a palestra CAMPEÕES EM VENDAS cumpre com excelência o objetivo de passar aos participantes uma visão atualizada do que é o mundo das vendas nos dias de hoje.
De acordo com o palestrante, Valcir Grossi, muita gente que pratica vendas nesse país ainda está presa a velhos conceitos, técnicas ultrapassadas que não funcionam mais nos dias atuais. O mundo mudou, e o consumidor também mudou. Vender nos dias de hoje representa muito mais do que simplesmente a troca de produtos e serviços, pois trata-se de aprofundar um relacionamento permanente com o cliente e, a cada dia, buscar novas estratégicas de estimular esse cliente a comprar na nossa empresa.
Vale a pena participar dessa inesquecível palestra, onde os participantes poderão, com certeza, agregar ferramentas indispensáveis ao seu dia-a-dia, no sentido de estabelecer uma nova visão de vender.
As reservas poderão ser feitas através dos telefones:
(16) 9343-4396 ou (16) 8832-9789, com Thiago ou Rakma.